sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Você e seu Pet


Andrea C. G. e seus 3 Ratos Wistar

Ola Nancy.... com muito prazer deixo um depoimento a vc por sua dedicação para com nossos animaizinhos.
Conheci a Nancy atraves de alguns amigos na internet, e me interessei de cara pelos seus acessorios, que alem de serem muito lindos, coloridos, sao muuuito bem confeccionados, um capricho só! Mas, não apenas eu gostei, meus 3 Ratos Wistar usufruem de todos os cantinhos de seu Cubo e Tunel, virou a toca preferida deles, deitam e rolam dentro, estocam suas guloseimas, tiram um cochilo, brincam, e eu como prezo sempre o 'bem-estar' de meus bichinhos, sei que fiz a escolha certa encomendando essas coisas com a Nancy, e com certeza ao longo do tempo irei encomendar sempre mais e mais, pois como meus bichinhos sao roedores, eles dão uma estragadinha, e assim ja encomendo mais com ela.

Obrigada 'LISANAN', pelo conforto de seus acessorios, pelo capricho e dedicação as suas clientes e seus respectivos bichinhos de estimação.

Parabéns mais uma vez pelo seu aniversário, com certeza é o primeiro de muitos que virão, está fazendo muito sucesso.
Abraço de sua cliente Andrea C. G.

Fernanda e Dengo (cubo azul clarinho com patinhos), do Mickey (cubo azul com pingüins) e da Bolinha (cubo amarelinho).



Olá Nancy, tudo bem?

Então, aí estão as fotos do Dengo (cubo azul clarinho com patinhos), do Mickey (cubo azul com pingüins) e da Bolinha (cubo amarelinho).
Ah, a Bolinha não mora mais comigo, a nova dona dela chama-se Larissa. Ela foi adotada porque estava difícil criar todos eles aqui em casa, por falta de espaço. A Larissa é amiga da Lili, madrinha da Lisa..hehehe.
Todos adoraram as novas "caminhas", vivem dormindo dentro elas durante o dia. Já de noite fazem a maior festa entrando e saindo dos cubos.

Dá pra ver como os produtos que comprei foram todos muito bem feitos, com ótima qualidade. (Pena que eles são roedores e já deram um jeitinho de dar uma "personalizada" nos cubinhos =).
Mas o que importa é que estão felizes e bem acomodados agora.
Obrigada pela sua dedicação, criatividade e amor que dedica aos bichinhos.

Fernanda.

Nenhum comentário: