quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Liliane e sua Chinchila

Essa semana recebemos o depoimento da Liliane. Você também pode ter o seu divulgado aqui, envie um texto e uma foto do seu pet para lisanan.b@gmail.com

Eu conheci a Nancy através da nossa paixão em comum ... chinchilas! rsrsrs A Nancy sempre foi desde a primeira vez uma pessoa muito simpática, muito querida e muito amiga. Depois que nos conhecemos, nossas chins se conheceram também e nossa amizade (de nós 04 é claro!) só cresceu cada dia mais. Então eu virei dinda da Lisa e a Nancy virou dinda da Lindi (minha chinchila). Os produtos da Nancy me encataram cada vez mais, o primeiro foi a bolsa ... me apaixonei por ela, desde a primeira vez que a Lindi usou, ela ficou quietinha lá dentro. Quando preciso levá-la no veterinário ou em algum lugar, ela usa e adora. Depois foi a coleirinha. Por incrível que pareça a Lindi usa e se comporta direitinho. A Nancy mesma já viu eu colocando a coleirinha nela, ela fica quietinha. Depois eu sempre a incentivei muitoooo a começar a produzir seus próprios produtos para que todos nós, apaixonados por animais, possamos dar maior confortos para nossos tão amados pets. Desde então a LisaNan virou um sucesso como todos sabem. Aí vieram os cubos, e a variedade aumentou, ela começou a fazer cubos para calopsitas, hamsters, caminhas para chocorros e assim por diante! Eu e principalmente a Lindi adoramos seus produtos! Eles são feitos com muito amor e carinho que eu sei, e também produzidos por essa pessoa tão caprichosas em tudo que faz e tão encantadora como pessoa!
Te desejo todo o sucesso do mundo sempre minha amiga querida!
Obrigada pela honra de ser a primeira a postar um depoimento sobre a história da LisaNan. Com certeza me sinto muito feliz!
Beijos
Essa é a Lindi!

Nenhum comentário: