quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LISA MINHA PEQUENA ARTEIRA


Final de ano chegando, 
nada mais justo prestar uma homenagem a minha fiel amiga e companheira,
Minha xodó Lisa, tem quatro aninhos e dia 03 de janeiro fará cinco.
Adora fuçar no meu quarto de confecção, entra em gavetas, vasculha e deixa marquinhas nas caixas
que tenho pra enviar os pedidos as clientes, 
xereta nos cadastro pra ver se será enviado pro endereço certo, 
sobe em cima da minha maquina de costura pra ver se o ponto esta perfeito.
Uma perfeita secretária.
Mas também adora um xamengo em baixo do pescoço, atrás da orelha um gostoso cafuné na cabeçinha.
Tem horas que pensa que é macaco, adora trepar em tudo e uma bananinha sempre vai bem.
Dias de frio pensa que a mãe dela é canguru, e se enfia dentro do meu roupão.
Essa é a minha garotinha casula Lisa.
Obrigada por participar tanto da minha vida, você é quem me dá inspiração pra tantas coisas belas que faço para fazer felizes aos outros animalzinhos.
Um feliz Natal, e um prospero ano novo
Pra você querida amiguinha, 
e que venham muitos e muitos pela frente
Sua mamys Nanci

mechendo nas gavetas
assinando as caixas
verificando os cadastro de clientes
hora do repouso em seu dormepet
roer uma madeirinha, sempre bom!
em cima da maquina de costura
xamengo gostoso

hoh
Oba! hora do passeio

mamãe ganguru

uma bananinha de lanche, antes de dormir!


8 comentários:

Pets♥ disse...

Olá Nanciii...que liindaaa homenagem para sua pequena!!ela mereceee!!parabéns por todo seu carinho pelos animais..os seus e os nossos!!!!eles amam seus produtos..sabe pq ?? pq é feito com muiito amor e carinho..e com certeza a Lisa é mto feliiiz..por ter essa mãezona por perto!!tudo de ótimo para vocês Lisanan!!!guardo em meu coração!!!beijoos, Jéssica e a turminhaa Pets(Brutus, Victória, Brenda, Jonny e Bisteca..e os que deixaram saudades Fiona, Raj e Coxinha..
Fiquem todos com Deus..

XUXA disse...

FALAR DA MARRENTINHA? É FÁCIL..DIFÍCIL É SER COMO ELA...ADORO ACORDAR ELA...FICA MUITO MAL HUMORADA...QUANDO NÃO ME FAZ XIXI, FICA FAZENDO UM BARULHINHO, TIPO ASSIM...SAÍ FORA ,NÃO TÔ PRA CONVERSA. MAIS NADA QUE UMA UVA PASSA NÃO RESOLVA...MARRENTINHA VC É D+...FELIZ NATAL...

Unknown disse...

Parabéns pela linda homenagem, afinal a Lisa merece,ela foi a inspiração para Nanci fazer estas lindezas pra nossos pets,beijokas da Liz e do Freddy.

Jacque disse...

Ahhh... que lindaaaa..
Adorei!
Beijos e tudo de bom pra vocês.

Elli Pfeiffer disse...

Nanci, que lindinha...
Deve ser uma excelente companheira, né!!
Ela é linda... Deu vontade de ter uma tbém, rsss!!!
Mas meu lance são as Calopsitas, não adianta!! Elas são minhas companheirinhasss!!!
Enfim... Beijinhosss e um Feliz Natal se não nos falarmos mais antes disso!!!

Anônimo disse...

Parabens !!! Adorei a homenagem..a Lisi....
Lindona...e sei bem como são espuletas .. kkkkk
Continue assim com este dom que deus lhe deu...Bjoks....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Louise disse...

Oww q homenagem fofa e merecida...esses bichinhos conquistam a gente mesmo e acabam servindo como uma grande inspiraçao...
Walt Disney jah dizia, todo meu imperio começou por causa de um ratinho...
Então viva todos esses belos roedores que vieram para alegrar a vida de seus donos!
Feliz Natal para voces duas...
Abraços

LOuise e seu ratinho Alex